Auxiliar de Escritório
top of page

Auxiliar de Escritório

Empresas de Grande e Médio porte valorizam profissionais altamente qualificados e que possam desenvolver as atividades do dia-a-dia de maneira prática e eficiente. Assim, o curso de Rotinas Administrativas vem formado profissionais para o 1º Emprego, bem como Empresários e Autônomos.

112Horas Aula - 7 meses




PÚBLICO ALVO


➢ 1º Emprego

➢ Empresários

➢ Autônomos

➢ Formandos em Graduação em Administração

➢ Formandos em Graduação em Contabilidade

➢ Empregados e Desempregados



 

PRÉ–REQUISITOS


A partir de 18 anos (Mantenha o critério da Idade já que o Educador e o Material didático estão de acordo com está faixa etária, caso sejam matriculados alunos de menor logo farão cancelamento devido ao conteúdo não está de acordo com a sua escolaridade).


Conhecimento de Informática básica


 

MERCADO DE TRABALHO


➢ Empresas de Grande, Médio e Pequeno porte

➢ Podem trabalhar em Empresas na Área da Administração como Assistente Administrativos, trabalharem Escritórios de Contabilidade entre outros.

➢ Pesquise em sua cidade quais as Empresas contratam para estes cargos e divulgue. (Exemplo:Unimed, Cargill, Bancos e entre outros)


 

OBJETIVO DO CURSO

  • Desenvolver Competências Técnicas e Pessoais1.Competências Técnicas: a fim de executarem serviços nas áreas administrativas, financeira, recursos humanos, departamento pessoal e contábil. Além do atendimento de fornecedores e clientes.


  • Competências Pessoais: a fim de desenvolver a iniciativa, trabalho em equipe, capacidade de negociação, empatia, persistência, facilidade de comunicação, contornar situações adversas.













Contato

Horário de Atendimento:  Segunda - Sexta 09:00 - 18:00

Redes Sociais

bottom of page