Executivo de Vendas
top of page

Executivo de Vendas

4 meses - 64 horas

PÚBLICO ALVO

Hoje as Empresas de Grande e Médio porte valorizam profissionais altamente qualificados e que possam desenvolver as atividades do dia-a-dia de maneira prática e eficiente. Assim, os cursos de Executivo de Vendas atuam na definição do planejamento estratégico da empresa; definem e executam plano de marketing e vendas; gerem a qualidade da venda. Participam da definição de políticas de recursos humanos. Comunicam-se primordialmente para disseminar informações ao público de interesse da empresa.


Público Alvo:

  • Jovens Estudantes

  • Empresários

  • Autônomos

  • Formandos em Graduação em diversas áreas

  • Empregados e Desempregados


 

PRÉ - REQUISITO


A partir de 18 anos (Mantenha o critério da Idade já que o Educador e o Material didático estão de acordo com está faixa etária, caso sejam matriculados alunos de menor logo farão cancelamento devido ao conteúdo não está de acordo com a sua escolaridade).

Conhecimento de Informática básica (Para os alunos que ainda não tenham feito informática ou ter muito tempo de conclusão fazer a matricula para o curso)



 

MERCADO DE TRABALHO

  • Empresas de Grande, Médio e Pequeno porte

  • Pesquise em sua cidade quais as Empresas contratam para estes cargos e divulgue. (Exemplo: Unimed, Cargill, Bancos e entre outros)


 

OBJETIVO DO CURSO


Desenvolver Competências Técnicas e Pessoais

  1. Competências Técnicas: a fim de executarem serviços Executivo de Vendas atuam na definição do planejamento estratégico da empresa; definem e executam plano de marketing e vendas; gerem a qualidade da venda. Participam da definição de políticas de recursos humanos.

  2. Competências Pessoais: Trabalhar com ética, Mostrar criatividade, Trabalhar em equipe, Mostrar versatilidade, Demonstrar capacidade de liderança, Delegar responsabilidades, Focalizar na busca de resultados, Administrar conflitos, Tomar decisões, Mostrar otimismo, Mostrar coerência, Trabalhar com responsabilidade social, Demonstrar visão de futuro, Motivar equipe, Promover campanhas internas de conscientização, Promover inovação, Implementar planos de marketing e vendas e Zelar pela apresentação pessoal.







Contato

Horário de Atendimento:  Segunda - Sexta 09:00 - 18:00

Redes Sociais

bottom of page